Últimas notícias

Professora sequestrada é liderada e carro recuperado pela PM

A professora Sandra Margareth foi encontrada por volta das 22h30 desta quinta-feira (26), próximo a uma escola no Sítio Mumbaba, divisa entre o Bairro das Indústrias e o distrito de Cicerolândia, região de Santa Rita.
Funcionários da Escola viram o ocorrido e ligaram imediatamente para a polícia. Várias viaturas foram deslocadas para tentar encontrar o carro e a vítima que havia sido levados pelos bandidos.
O carro da vítima, uma Pajero de cor branca, foi encontrado próximo a uma cerca de um terreno também na mesma região onde a professora foi localizada.
A Policia Militar continua nas ruas das redondearas na tentativa de localizar os acusados.
 A professora foi sequestrada no início da noite desta quinta-feira (26) ao chegar na escola. ao o seu veículo, uma camionete Pajero de cor branca, a mesma foi surpreendida ainda dentro do seu próprio carro, por três bandidos. Ela foi obrigada a sair dirigindo para os bandidos, com o destino ignorado.
O fato ocorreu na Escola Municipal Escritor Luiz Augusto Crispim no Bairro dos Ipês em João Pessoa. Várias viaturas estão em diligência em tempo real, para tentar localizar a vítima e seu veículo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!