Últimas notícias

Sargento da PB é preso no RN suspeito de homicídio

Um sargento policial militar da Paraíba foi preso, na noite desse domingo (23), em Natal, Rio Grande do Norte, suspeito de ter participado de um homicídio na capital potiguar. Conforme apuração da TV Tropical, afiliada da Rede Record em Natal, a vítima tinha antecedentes criminais e passou cinco meses preso recentemente. O crime aconteceu em uma festa no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da cidade.

Mais quatro suspeitos foram presos junto com o sargento da Paraíba. Três deles estavam em um carro próximo ao local do crime. O policial e outro cúmplice corriam a pé em direção ao veículo quando foram flagrados por uma equipe da PM que fazia rondas. Eles reagiram à ordem de parada dos policiais e iniciaram troca de tiros, mas todos acabaram detidos e um ainda ficou ferido.
O sargento da Paraíba só teria dito que pertence à corporação depois de se render e entregar a arma aos colegas de profissão. O policial aguarda audiência de custódia que vai definir se ele responderá o processo em liberdade ou permanecerá preso.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!