Últimas notícias

Tentativa de homicídio causa tumulto e encerra sessão na Câmara de JPessoa

A sessão desta quarta-feira (25) da Câmara Municipal de João Pessoa foi encerrada, agora há pouco, depois de uma tentativa de homicídio ter sido registrada na frente do prédio sede da Instituição, localizado na Avenida das Trincheiras, no Centro.
O tumulto teve início após um flanelinha, identificado como ‘Paulo’, ter sido atingido com quatro tiros de arma de fogo, sendo dois na cabeça e dois nas costas. Assustadas com os disparos, várias pessoas que estavam no local correram para se abrigar dentro do prédio.
Uma funcionária de um gabinete da Casa de Napoleão Laureano revelou a reportagem do Portal MaisPB, que permaneceu trancada na sua sala, em virtude da confusão.
De acordo com informações, os suspeitos pelo crime estavam em uma moto e ao avistarem o flanelinha dispararam várias vezes. Um dos tiros atingiu de raspão um senhor de idade que estava em uma lanchonete localizada em frente à Câmara.
O vereador João Almeida (SD) ajudou no socorro à vítima, que foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, Senador Humberto Lucena, em uma viatura da polícia. Matéria do Mais PB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!