Últimas notícias

Tumulto agora funcionários e estudantes reivindicando seus direitos na Câmara de Conde





foto frente da câmara
Tumulto agora na Câmara Municipal da cidade de Conde Casa Comendador Cícero Leite. Vereadores são surpreendidos com populares e funcionários efetivos da prefeitura municipal que reivindicam seus salários atrasados, cobrando seus diretos. Quem também reivindica são os alunos universitários que ficaram sem o direito de ter a condução para ir e voltar da universidade. 
foto vereadores frente com o povo no plenário


          Lá fora nosso reporte Wagner Assunção entrevista alguns dos funcionários efetivos segundo o entrevistado que não quis se identificar falou que estava exigindo um direito trabalhado, outro funcionário foi o guarda carneiro que pediu que a prefeita pagasse seu salário pois sua família estava passando fome, já o guarda Pedro e o condutor socorrista do SAMU pede providencias.

         Nosso reporte conversa com alguns vereadores entre eles José Muniz de Lima que fala sobre o caso e diz que é uma reivindicação justa quanto a isso não podemos contestar mas que deve existir uma porta para o dialogo mas que nenhum momento deixaram nos vereadores falar sobre o caso, o que tem de ser feito é uma comissão e levar o caso a justiça. Tentamos um dialogo, mas não ouve o tumulto foi generalizado.

        Devido esse tumulto proposital foi adiada a sessão que iria ser votado à cassação da prefeita em exercício Tatiana Correia. 
        O vereador eleito Malba ia se pronunciar mas a população eufórica não deixava que o mesmo concluísse seu pronunciamento.      
O presidente da casa vereador Luzimar Nunes deu a sessão por encerrada ao perceber a população que estava em fúria aos gritos. O presidente pediu uma comitiva para o dialogo em seu gabinete.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!