Últimas notícias

Frei Anastácio diz que Governo Temer não tem moral

O Governo Temer não tem moral e hombridade", a afirmação é do deputado estadual Frei Anastácio (PT). Crítico contumaz do governo do presidente Michel Temer (PMDB) que era vice da presidente Dilma Roussef (PT), o deputado petista revelou nesta segunda-feira (07) que o Governo Federal está encaminhando a Câmara e o Senado Medidas Provisórias que têm o único proposito de prejudicar o trabalhador brasileiro.
“São MP´s uma atrás da outra e sendo votadas. Aonde vamos chegar com esse Governo que não disse para que veio?”, indagou o petista, destacando ainda que todos os parlamentares da base governista estão se curvando a essas medidas. “Esse Governo Temer não tem moral e hombridade.
O frei criticou ainda a postura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) que na sua visão,  nada tem feito para solucionar a crise hídrica que aflige nosso Estado.
“Ele não tem nenhum projeto e não fez nenhum pronunciamento e vem aqui no Estado, só para dar uma de bom moço”, finalizou Anastácio.
Em recente entrevista, o petista disse ainda que espera que a mídia que tanto acusou o PT de corrupção, divulgue o currículo dos "salvadores da pátria" do governo Temer.
“Defendemos que a lava-Jato, e outras operações, não interrompam as investigações e coloquem na cadeia quem quer que seja. E nós, assim como todo povo do Brasil, estamos esperando que esse governo faça o milagre prometido. Diziam que se tirar o PT do poder, o país melhorará. Mas, dá para esperar alguma coisa de uma quadrilha no poder?”, indaga o deputado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!