Últimas notícias

Jovem que vive nas ruas de Roma pode ser Madeleine McCann


Uma jovem que fala inglês e vive nas ruas de Roma, na Itália, está gerando comoção nas redes sociais. A menina, que parece estar no fim da adolescência, tem um comportamento educado, se recusa a aceitar dinheiro e, misteriosamente, se parece com várias desaparecidas: Amanda Adlai que foi sequestrada em Michigan, nos Estados Unidos, em 2008; Maria-Brigitte Henselmann que desapareceu na Alemanha em 2008 e Madeleine McCann, que desapareceu em Portugal em 2007.
Segundo a imprensa britânica, a menina loira tem vagado nas ruas de Roma e responde a perguntas feitas em inglês. A polícia italiana tentou identificá-la, mas ela não tem nenhum documento. O site “Missing Persons of America” criou uma página dedicada à menina, e acrescentou que Madeleine tinha uma mancha no olho e, por isso, pode não ser a jovem de Roma.
O desaparecimento de Madeleine em 3 de Maio de 2007, quando ela tinha três anos, é um grande mistério. A menina sumiu enquanto os pais Kate e Gerry, de Leicestershire, na Inglaterra, jantavam com amigos na Praia da Luz, em Portugal. Desde então, foram mais de 9 mil possíveis avistamentos da menina em vários países. Os pais dela continuam com esperanças e afirmaram que nunca vão desistir de encontrar a filha.
O caso da jovem que vive na Itália ganhou repercussão depois que ela apareceu no programa de TV “Chi l'ha Visto, um show que é especialista em mistérios não resolvidos. A menina foi associada ao perfil de vários casos de pessoas desaparecidas nos EUA, na Alemanha e no Reino Unido.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!