Últimas notícias

Luciano Cartaxo é convidado para encontro com o Ricardo

O prefeito de joão Pessoa na Paraíba Luciano Cartaxo (PSD) será convidado a participar do encontro que acontecerá no próximo dia 5 no Centro de Convenções de João Pessoa com os todos eleitos e reeleitos na Paraíba.

O secretário de comunicação do estado Luiz Tôrres destacou que até agora nenhum prefeito foi convidado formalmente para participar do encontro o que deverá acontecer até a próxima semana. “Nenhum prefeito foi convidado formalmente até agora e espero que o prefeito Luciano Cartaxo se faça presente a esse encontro, pois o governador Ricardo Coutinho está de portas abertas para receber a todos os gestores municipais ”,afirmou o secretário.
Luís Tôrres explicou que o encontro será u momento importante para Paraíba . Ele disse que o governador, pelo seu nível de experiência como gestor público, irá falar o de ações e convênios bem como apresentar novas oportunidades que o Estado têm a oferecer aos prefeitos. “Não será um encontro plástico com uma fala do governador e uma fotografia e pronto”, garantiu o secretário. 
De acordo com o secretário, todos os gestores e secretarias irão falar sobre as suas pastas informando como os prefeitos poderão recorrer ao Governo do Estado para melhorar a qualidade de vida do povo paraibano. “O governador vai poder detalhar sobre a medida provisória do Empreender para que as prefeituras possam solicitar crédito e fomentar o empreendedorismo em seus municípios”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!