Últimas notícias

Menino de 8 anos morre atropelado por ônibus escolar, na Paraíba

Um menino de oito anos morreu atropelado por um ônibus escolar, no fim da tarde desse domingo (6), em Queimadas, Agreste do estado, a 133 km de João Pessoa.
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 17h. A criança, que estava em uma bicicleta, foi atingida após tentar fazer a curva em uma rua no mesmo momento que ônibus. O veículo coletivo é da prefeitura de Caturité e estava indo buscar
estudantes da cidade que prestaram o Enem em Queimadas.
“O ônibus abriu um espaço maior para fazer a curva e o garoto por inexperiência achou que dava para passar por ali, mas acabou colidindo com a lateral do ônibus. O impacto fez com que ele fosse parar debaixo das rodas. A criança teve a cabeça esmagada e morreu na hora”, contou um agente de investigação, que não quis ter nome divulgado na matéria.  
A cena foi testemunhada pelo pai do menino, que vinha logo atrás, a pé. Conforme a Polícia Civil, o motorista do ônibus chegou a parar para socorrer a criança, mas, ao perceber que havia um familiar por perto, fugiu com medo de represália. O homem já foi identificado pela polícia, que até a publicação desta matéria ainda o aguardava para prestação de esclarecimentos.
Peritos foram acionados para analisar as circunstâncias do acidente, mas de forma preliminar a Polícia Civil acredita que o motorista do ônibus deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!