Últimas notícias

O que abre e fecha no ferido de finados

Devido ao feriado de Finados, nesta quarta-feira (2), alguns estabelecimentos da Capital alterarão o horário de funcionamento. Veja abaixo como ficam shoppings e serviços na Paraíba.
Bancos Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências não irão funcionar nesta quarta-feira (2). Contas com vencimento no feriado podem ser pagas no dia de retorno às atividades.
Comércio De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa, fica a critério dos empregadores abrir ou fechar o estabelecimento. O trabalhador tem o direito de receber uma folga e o valor de R$50, caso trabalhe neste dia.
Trem A Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU) informou que não haverá funcionamento dos trens urbanos e VLTs nesta quarta (2). Os mesmos voltam a operar normalmente na quinta-feira (3) a partir das 4h25 até as 19h41.
Balsa  De acordo com a empresa Nordeste Navegações, as balsas funcionarão nos horários de costume. Apenas uma alteração foi aplicada nesta terça terça-feira (1º): os transportes funcionarão até as 20h, e o horário prolongado será válido até o Carnaval de 2017.
Shoppings O Mangabeira Shopping não sofrerá alteração em seu horários e vai funcionar das 10h às 22h; academia ficará aberta até meio dia.
O Manaíra Shopping funcionará também no horário de costume, de 10h às 22h.
O Tambiá Shopping abrirá suas atividades na quarta-feira (2) a partir das 12h até as 21h.
O horário de funcionamento do Shopping Sebrae nesta quarta (2) será das 12h às 20h.
O Mag Shopping não sofrerá alteração em seu horário e abrirá das 10h às 22h.
No Shopping Sul o estabelecimento funciona com o horário de domingo. A praça de alimentação funciona das 11h às 21 e as lojas das 13h às 20h.
O Shopping Partage, em Campina Grande, não terá alteração no horário de funcionamento e abre às 10h, fechando às 22h.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!