Últimas notícias

Prefeito de J.Pessoa evita interferir em eleição da Mesa e reafirma confiança na bancada:

O prefeito da cidade de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em entrevista concedida ao PB Agora, , garantiu que não vai interferir na articulação em torno da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. Focado, segundo ele, na gestão do município, Cartaxo declarou que não tem se reunido com nenhum partido e que essa discussão deve ser feita pela própria CMJP.
De acordo com o chefe do executivo municipal, não há, de sua parte, nenhuma iniciativa com o objetivo de articular a eleição do vereador Marcos Vinícius (PSDB) para a presidência da Câmara. “Não tenho pauta sobre a câmara municipal com nenhum partido. Essa é uma discussão da câmara e acho que na hora oportuna nossa bancada vai ter a maturidade de chegar a um acordo”, explicou Luciano.
Cartaxo demonstrou confiança na bancada governista da CMJP para chegar a um entendimento que, de acordo com o gestor, seja o melhor para manter uma boa relação entre os poderes. “É importante manter essa boa relação institucional e de diálogo entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo. Vamos continuar fazendo essa relação harmoniosa com a câmara municipal e isso é o mais importante”, afirmou Luciano.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!