Últimas notícias

Cantor nãopaga pensão e vai pra cadeia

O ex-vocalista da dupla Thaeme & Thiago, José Lázaro Servo, conhecido como Thiago Servo, passou a primeira noite na carceragem do 1º DP de Jacareí, no interior de São Paulo. Conforme o G1 apurou, ele dormiu e se alimentou bem nas primeiras horas no local. Ele está preso, segundo a polícia, por uma dívida de R$ 500 mil da pensão alimentícia da filha.
Thiago foi preso na madrugada de sábado (9) antes de fazer uma apresentação em uma casa de shows. O débito da pensão seria referente um ano de dívida.
Apesar da carceragem ser apenas um local de ‘passagem’ antes dos presos serem levados para presídios, Thiago não deve ser transferido para outro local – esse é o procedimento padrão para casos de dívida de pensão alimentícia.
Na carceragem, ele não tem direito a visitas. A polícia não informou quantos presos dividem a cela com o cantor, mas disse que ele está aparentemente tranquilo. A mãe de Thiago, que é de Maringá (PR), estaria na cidade para tentar resolver a situação do filho.
Liberação
Thiago, que fez dupla com a cantora Thaeme até 2013, só será solto se pagar a dívida ou entrar em acordo com a ex-mulher. Caso não pague, ele ficará preso por pelo menos um mês, sem a possibilidade de pagamento de fiança.
Como o caso tramita em segredo de Justiça na Vara da Família em São Paulo, os nomes da mãe e da criança são mantidos sob sigilo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!