Últimas notícias

Estudante é vitima de sequestro em Manaira

Estudante universitário de 21 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago quando chegava em uma praça do bairro de Manaíra, em João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (19). Ele foi deixado minutos depois dentro do porta-malas do veículo no bairro de Mandacaru, na Capital. Veja vídeo abaixo

De acordo com o sargento Danilo, da Polícia Militar, a vítima estava chegando na Praça Silvio Porto dirigindo o próprio veículo quando foi abordada por dois homens armados e a pé.
“A dupla rendeu o jovem e tomou o veículo. O rapaz foi colocado dentro do carro e deixado na comunidade Poeirão, em Mandacaru, trancado no porta-malas. Os assaltantes levaram o cartão de crédito, a carteira e o celular Iphone”, falou o sargento.
Ainda segundo a Polícia Militar, o jovem conseguiu sair do porta-malas ao ser ajudado por uma pessoa que passava pelo local. O estudante saiu dirigindo o carro até em casa e comunicou o caso ao pai, que prestou queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra.
A delegada Andreia Mello, que registrou a ocorrência, disse que o jovem até as 10h não tinha ido prestar esclarecimento sobre o caso. “Soube o que aconteceu através do boletim da PM e da declaração do pai. Até agora a vítima não compareceu para falar sobre o assunto e assim começar as investigações para prender os suspeitos”, falou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!