Últimas notícias

Marcia se recusa em aceitar convite de Luzimar a compor a mesa na sessão




Presidente Luzimar convida Marcia Lucena e ela se recusa a fazer parte da mesa na última sessão da câmara

Termina a gora pouco a última sessão do ano  da câmara municipal da cidade d e Conde na Paraíba Casa Comendador Cícero Leite.

Na sessão o vereador presidente da casa Luzimar Nunes chama a prefeita eleita Marcia Lucena para fazer parte da mesa  e ela se recusa.
Nessa mesma sessão vereadores pedem o afastamento  da prefeita atual Tatiana Correia e o presidente em exercício  Luzimar Nunes se recusa em apresentar o documento com assinaturas de 6 vereadores para afastamento de Tatiana. Quem elaborou esse documento na época foi o vereador Naldo Cell que já fazia oposição, o documento foi elaborado no inicio deste ano. Mas não foi colocado em pauta por causa de vereadores que fazia parte da bancada governamental de Tatiana Prefeita da cidade.
 
Por que Marcia Lucena se recusou em fazer parte da mesa naquela sessão?


Em entrevista ao nosso reporte a prefeita Marcia Lucena disse que: "A sessão já estava quase encerrada quando o vereador me chamou eu vi que não havia mais necessidade agradeci e disse que não precisava esta lá".

Marcia fala no vídeo sobre a renovação  da nova mesa diretora e da irresponsabilidade da atual gestão e fala ainda  como agirá para dar inicio a sua gestão confira:

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!