Últimas notícias

Ricardo Coutinho inaugura Viaduto Eduardo Campos( viaduto do Geisel)

O governador Ricardo Coutinho (PSB) usou seu perfil em uma rede social para compartilhar a notícia da conclusão do Viaduto Eduardo Campos, ou como a população conhece por Viaduto do Geisel. A inauguração será nesta terça-feira (20) com show musical de Chico César. Foram investidos R$ 38,9 milhões sendo recursos próprios e do Governo Federal.

Na publicação Ricardo diz que a obra está pronta e já pode ser usada por moradores de João Pessoa e demais visitantes que passam pela BR e que agora terão vários corredores evitando o trânsito cruel que deixava as viagens de cada dia mais longas e cansativas. Confira abaixo o post.

A obra possui 1,75 km de extensão. São 9 km contando com as extensões das alças e os desvios construídos com o objetivo de adequar as interseções para a transposição da BR-230 e seus respectivos sistemas viários de acesso. Para isso, o viaduto foi edificado em concreto armado, com quatro alças e trevo. O projeto foi aprovado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Brasília.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!