Últimas notícias

Unipê e PMJP inscrevem para Residência Médica

Um processo seletivo formado pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e a Secretaria de Saúde de João Pessoa oferece 20 vagas no Programa de Residência Médica de Acesso Direto em Medicina de Família e Comunidade, sendo dez para vinculação ao Unipê e as demais para vinculação à Saúde da Capital.
As inscrições já começaram e podem ser feitas até as 12h do dia 20 de janeiro, na página residencia.unipe.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 150.

Para se candidatar, o interessado deve possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso de Graduação em Medicina, emitido por uma Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Também é necessário possuir inscrição definitiva ou provisória no Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de ter aptidão física e mental para o exercício das atividades.

Os interessados devem enviar para a Secretaria da Comissão de Residência Médica (Coreme), via Sedex com aviso de recebimento, a seguinte documentação: cópias do CPF, do histórico escolar fornecido pela Instituição de Ensino Superior, do diploma ou declaração que comprove ter concluído o curso de Medicina até o início do programa e uma foto 3×4 colorida.

Toda a documentação deve ser enviada até o dia 20 de janeiro. O Coreme fica localizado no Complexo Laboratorial e Clínica-Escola Florence Nightingale – Colace, no Campus do Unipê, BR-230, Km 22, Água Fria, João Pessoa, Caixa Postal: 318, CEP: 58.053-000. É possível ainda fazer a entrega pessoalmente, das 8h às 12h e das 14h às 16h, nos dias úteis.

A divulgação de inscritos e o envio do cartão de convocação para realização da prova será no dia 25 de janeiro. A realização da prova objetiva acontecerá no dia 28 de janeiro, das 8h às 11h (horário local), no campus do Unipê.Matéria do Portal Correio.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!