Últimas notícias

Após se reunir com Lira, Hugo Motta teve encontro com José Maranhão

Na tarde da última quinta-feira (12), o Senador Raimundo Lira, se reuniu com os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta e André Amaral, além do deputado estadual Nabor Wanderley, para definir uma estratégia de fortalecimento do PMDB na Paraíba. Mas, de acordo com o diretor-tesoureiro da sigla, Antônio de Souza, em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ao sair da casa de veraneio de Lira, onde foi realizada a reunião, Hugo Motta e o seu pai, Nabor Wanderley teriam ido direto para a residência do senador José Maranhão no bairro do Altiplano.
Ainda segundo Antônio de Souza, a conversa de Hugo, Nabor e Maranhão se estendeu noite adentro e o deputado teria afirmado ao presidente do PMDB na Paraíba que não havia confirmado adesão ao grupo liderado por Lira.

Possível racha

O senador Raimundo Lira vem se reunindo com membros do PMDB para tentar, segundo ele, fortalecer a sigla para as eleições de 2018, até esta terça-feira, 10 integrantes do partido já teria se reunido com o senador para ouvir seu posicionamento sobre como pretende unir a sigla no estado e expor seus pontos de vista. Por sua vez o senador José Maranhão marcou uma reunião da Executiva Estadual para o dia 20 de janeiro, a fim de debater os rumos do partido.


PB Agora

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!