Últimas notícias

Filiados defendem candidatura de Maranhão para tentar frear ligação com PSB

A Juventude do PMDB da Paraíba, em nota divulgada nesta segunda-feira (23), defendeu o nome do senador José Maranhão, presidente estadual do partido, como pré-candidato ao Governo do Estado em 2018.

De acordo com a nota, assinada pelo presidente estadual da Juventude, Dihêgo Amaranto, diante da antecipação das discussões internas a respeito das eleições, a juventude do partido decidiu, por maioria qualificada, se posicionar sobre a sucessão estadual de 2018 e indicar Maranhão para disputa, por considerá-lo como nome com maior musculatura dentro da legenda para concorrer ao pleito.

“O peemedebista José Maranhão possui currículo invejável, tendo sido deputado estadual, deputado federal, vice-governador, governador por três mandatos e senador por duas vezes, portanto, testado e aprovado pelo povo paraibano, através do voto”, argumentou a juventude na nota.

Dihêgo Amaranto destacou ainda, que após as manifestações de filiados com mandato, a respeito do posicionamento do PMDB no próximo pleito, ele decidiu abrir uma ampla discussão sobre o tema, que voltará a ser debatido no ano eleitoral. “Além de defender o nome de José Maranhão como nosso candidato, chegando ao entendimento de que o nosso partido tem condições suficientes para ter pré-candidatura própria e não ficar a reboque de outras agremiações partidárias”, declarou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!