Últimas notícias

Ministro Gilberto Kassab debate ciência e tecnologia nesta quinta-feira em JP


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recebe nesta quinta-feira (12) a visita do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, para debater questões relativas a projetos na área na capital paraibana. O encontro acontece às 12h na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano.
 A visita também vai contar com a presença de representantes do setor de comunicações, o diretor do Instituto Nacional do Semiárido (Insa), Salomão Medeiros, e a presidente do Conselho de Secretários Nacionais para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti), Francilene Garcia, além de deputados federais.
 De acordo com Durval Ferreira, secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a vinda do ministro Gilberto Kassab a Capital representa uma grande oportunidade para que o governo municipal possa apresentar projetos desenvolvidos para o setor, a fim de que possam receber apoio para que sejam executados.
 “Inclusive já temos a sinalização de uma liberação de recursos por parte do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), que visam justamente viabilizar a execução dos projetos que estamos desenvolvendo na secretaria. Portanto, é um encontro que comemoramos e esperamos que seja muito proveitoso”, afirmou Durval Ferreira.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!