Últimas notícias

Naldo Cell consegue doação de medicamento





Naldo Cell consegue doação de medicamento para que atendimento médico no Conde não pare

O presidente da Câmara Municipal de Conde vereador Ednaldo Barbosa popularmente conhecido por Naldo Cell do PT, ele conseguiu uma parceria com a Drogarias Paraibana, para suprir as necessidades emergenciais nas unidades de saúde do município. 
Os matérias doados pela empresa foram gases, soros fisiológicos, seringas, e alguns medicamentos.   
 A Secretária de saúde do município, informou a nossa equipe que devido o prazo curto para fazer a licitação de compras de medicamentos e itens hospitalar essa doação chegou em boa hora. Isso é de extrema importância. Devido esse processo de doação nossos atendimentos continuam e os pacientes serão atendidos normalmente. 
Já o vereador Naldo Cell afirmou que o compromisso com a população continua a cada momento e segundo, "estaremos sempre a disposição  para poder ajudar a administração de nossa prefeita Marcia Lucena. Seja na saúde, na educação ou nas demais secretárias. Venho aqui agradecer ao empresário Lins da rede de Drogarias Paraibana que tem sido parceiro de longas datas". Afirma o vereador Naldo Cell.
O empresário da rede de farmácia Drogarias Paraibana disse a nossa equipe que em brega essa empresa será instalada aqui no Conde para melhor atender aos condenses uma mega farmácia que esta sendo instalada na rua Manoel Alves bem próximo a praça Ilza Ribeiro em frente a antiga casa de farinha. 


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!