Últimas notícias

No Conde posse da prefeita Marcia Lucena




  A prefeita Marcia Lucena foi empossada ontem (Domingo 01 de Janeiro), Marcia Lucena que conheceu o município e abraçou a causa de um povo sofrido pela falta de equilíbrio social.
Na solenidade fizeram-se presentes Estela Bezerra, Os pais da prefeita o professor senhor Everaldo Lucena Sarmento e sua mãe a senhora Iracema Lucena, Sandra Ribeiro irmão do vice, Temístocles Filho e esposa, o presidente vereador Naldo Cell, vereadores, lideres comunitários e alguns cidadãos comuns foram convidados para estarem lá  pessoas simples que foram homenageadas recebendo um diploma um ou dois em cada comunidade foram chamados para receber. 
          Logo pela manhã as 9 hs deu-se inicio a grande festa  com um culto ecumênico com representantes de várias religiões.  A participação especial do Padre Severino que ministrou a palavra logo após um café da manhã  comunitário. A tarde por volta das 16hs iniciou-se a solenidade de posse.
O evento teve a presença em massa da população que vieram de diversas comunidades para prestigiar as apresentações culturais como coco de roda, capoeira,Angola e regional. Com a presença da tribo indígena Tabajara, que dançaram a dança to rê.
Marcamos a presença do grupo Jacoca. 

Esteve na solenidade a deputada estadual Estela Bezerra que usou da palavra de um modo espontâneo dizendo que o Conde acordou e queria mudança me dirijo a palavra a gora a companheira agora a prefeita Marcia Lucena dizendo com uma larga experiência que ela vai fazer um bom trabalho no município e ganhou a campanha sem comprar votos e sem satisfazer alguns com costumes antigos.   O Conde é acidade mais importante do estado O Conde  é a cidade  onde tem as duas praias que são as mais belas do mundo, Márcia Lucena marca o início de uma nova realidade administrativa para o Conde.

A prefeita ao lado dos seus pais
                       O pai da prefeita sr Everaldo Lucena em discurso fala que “o Conde se libertou a chibata  não bate mais”.

                      A prefeita Marcia Lucena  em discurso fala se dirigindo aos vereadores, autoridades presentes, a imprensa, aos familiares e ao povo condense. Marcia diz: “ Hoje começa  a construção de um novo caminho para o nosso futuro”. Disse a prefeita Márcia.
A prefeita ao lado de Dr.ª Tereza Patricio
             Márcia Lucena destacou que diante das inúmeras carências do município, sentiu dificuldades para elencar as prioridades da sua gestão e afirmou que iria inicialmente seguir o caminho da legalidade, com cumprimento das obrigações constituições referentes à educação e saúde.

“Nossa largada administrativa será nessa pisada. Nada de projetos mirabolantes ou pirotecnia midiática”, destacou.
          Márcia Lucena assume a Prefeitura do Conde tendo como grandes desafios construir uma sede para o Poder Executivo e  resolver a questão do lixo.
Confira nas imagens a multidão que compareceram ao evento. Fotos de Wagner Assunção e matéria de Ana da Rádio.






Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!