Últimas notícias

Operação contra o tráfico prende 16 pessoas e apreende armas e drogas na Paraíba

Dezesseis pessoas foram presas nesta quinta-feira (26) durante a Operação Rede do Mal, deflagrada pelas polícias Civil e Militar em Guarabira, Agreste do estado, a 98 km de João Pessoa.

Segundo o delegado que comandou a operação, Ricardo Sena, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e prisão nos bairros Nordeste e Rosário. Todos os suspeitos são maiores de idade e uma mulher integra a quadrilha, que vinha sendo investigada há quatro meses.

Com o bando, a polícia encontrou uma pistola, um revólver, uma espingarda, um colete balístico, rádios para comunicação e munições. Também foram apreendidas quantidades de maconha e crack. As drogas foram levadas ao IML para pesagem. Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil não sabia quantos quilos de entorpecentes haviam sido apreendidos.

Participaram da Operação Rede do Mal 80 policiais civis e 80 policiais militares. Os suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Guarabira e vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!