Últimas notícias

Prefeitura de Caaporã paga salários nesta terça-feira e divulga calendário de pagamentos

O pagamento dos salários dos servidores efetivos da Prefeitura de Caaporã, referente ao mês de janeiro, será creditado nas contas nesta terça-feira, (31). A confirmação foi feita na noite de hoje pelo prefeito, Kiko Monteiro.
Ainda de acordo com o gestor, o pagamento sempre acontecerá até o último dia do mês trabalhado, de acordo com a implantação do calendário anual, conforme compromisso assumido pelo prefeito durante a sua campanha.
Sobre os salários referentes aos mês de dezembro do ano passado, não efetuado pela gestão anterior, o prefeito informou que não encontrou nas contas da prefeitura, recursos suficientes para pagamento dos meses em atraso, muito pelo contrário, encontrou dívidas de toda natureza, conforme divulgou anteriormente na imprensa.
O prefeito informou ainda que tem se reunido com seus secretários das pastas de planejamento, finanças, contabilidade, administração e jurídica para buscarem a melhor forma de resolver o problema, sem comprometer as finanças da atual gestão.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!