Últimas notícias

Trio é preso em ponto de venda de drogas protegido por câmera e barricadas na Paraíba

Um ponto de venda de drogas monitorado por câmera de segurança e com barricadas para dificultar a ação policial foi desarticulado pela Polícia Civil nessa quinta-feira (19), no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Três pessoas foram presas e entorpecentes apreendidos. Veja vídeos abaixo.

O delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Repressão a Entorpecente da cidade, disse que a Polícia Civil tinha recebido uma denúncia sobre a movimentação do tráfico em um beco do bairro e os policiais iniciaram as investigações.
“A gente sabia o local do tráfico, mas estávamos em dúvida com relação à casa. Conseguimos levantar que uma mulher estava vendendo drogas na Feira Central. Fomos ao local e a prendemos em flagrante com 14 pedras de drogas. A partir dela, tivemos a localização exata da casa”, disse o delegado.
São Pedro informou que a equipe foi até a residência e quando chegou ao local encontrou uma mulher, que é ex-presidiária onde cumpriu pena por tráfico de drogas. O delegado explicou que a área do entorno casa da suspeita era monitorada por uma câmera escondida na parede no imóvel de outro suspeito, que também foi preso.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!