Últimas notícias

O sujo que fala do mal lavado Vereadores viajam p/ congresso em Natal



Vereadores Fernando Boca Loca, Malbatam de Jacumã e Luzimar Nunes
Vereadores viajaram para participar de um congresso em Natal esta semana, segundo informações o congresso tem duração de 03 dias, os parlamentares que participaram desta vez foram Malbatam Neto (Malba de Jacumã), do Solidariedade, Fernando Araújo (Boca Loca) do PT do B e Luzimar Nunes do PSDC.
As diárias que eles receberam por cada dia do congresso da aproximadamente 2.100,00 ( dois mil reais), que são 700,00(setecentos reais ao dia  ), mais o que chama a atenção da população que vive sempre de olho nas redes sociais, os mesmos não chegaram a postar nenhum tipo de manifestação, como foto ou vídeos do local onde acontece o congresso, dois vereadores que viajaram fizeram fortes criticas sobre os vereadores que viajaram primeiro no mês de Janeiro.  As criticas foram diversas, o vereador Boca Louca e o vereador Malba falou claramente nas redes sociais e no programa de rádio local, que o município estava em crise financeira e que não era o momento de viajar, mais que o dinheiro da viagem deveria ter sido revertido em ações sociais, mas que o congresso é importante para capacitação dos vereadores de primeiro mandato  mas que em João pessoa existe congressos gratuitos que poderiam ter feito aqui mesmo para não se ter gastos desnecessários.     
O apresentador do programa Noticias em Debates Wagner Assunção que vai ao ar todas as manhãs tomou conhecimento da viagem  e fez fortes criticas no programa dizendo que os vereadores que mais criticaram foram viajar para o congresso em Natal Rio Grande do Norte, e nem deram satisfação a população e nem tinham interesse que a população soubesse. Enquanto isso o  Vereador Boca loca entrou no ar  para se pronunciar  e chamou o reporte de irresponsável e em seguida usou grupos de redes sociais para denegrir a imagem do comunicador.
Populares fizeram comentários que dois deles foram vistos na cidade nos dias que eram para eles estarem no congresso. Fica a dúvida dos internautas e leitores. Teriam os três realmente participado do curso de capacitação? Nós fazemos questão de publicar fotos ou vídeos de que populares estão enganados quanto a isso.  

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!