Últimas notícias

Bombeiros fazem 2,8 mil atendimentos na Operação de Carnaval na PB

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou, neste domingo (26), 2.838 atendimentos de emergência ou prevenção, na Operação Carnaval 2017.

Conforme divulgado pela corporação, foram 19 atendimentos pré-hospitalares, 17 auxílios a crianças perdidas, nove resgates aquáticos (quando a vítima é salva antes que venha a se afogar), sete primeiros socorros, quatro acidentes automobilísticos, dois afogamentos sem óbito, dois combates a incêndio, além de outros 50 tipos de atendimentos não classificados ou categorizados.
O Corpo de Bombeiros ainda atuou na prevenção de incidentes. Foram 1.165 pulseiras de identificação distribuídas, 731 prestações de informações, 625 advertências, 182 leques com dicas distribuídos e seis vistorias e fiscalizações.
A Operação Carnaval teve início no sábado (25) e segue até a quarta-feira de cinzas (1º), empregando mais de 500 militares extras por dia em todo o estado. Desde o início da ação, que tem o objetivo de promover um feriadão seguro, já foram realizadas 4.026 intervenções pelos bombeiros.
Portal Correio

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!