Últimas notícias

Dois ficam feridos durante tiroteio em bar e menor é morto em praça, na Capital

Três pessoas foram vítimas de atentados com uso de armas de fogo na noite desta quarta-feira (1º) em João Pessoa. Um adolescente foi morto a tiros em uma praça no bairro do Geisel, na Zona Sul da Capital, e dois jovens foram baleados durante um tiroteio em um bar no Bairro dos Estados, na Zona Norte.

O primeiro crime ocorreu no Bairro dos Estados. Segundo a Polícia Militar, um homem não identificado chegou a um bar onde diversas pessoas se encontravam e começou a atirar contra um suposto desafeto, de 22 anos, que foi atingido em um dos braços. Durante o atentado, uma jovem de 21 anos acabou sendo atingida por uma bala perdida no seio direito. O criminoso fugiu em seguida.

Os feridos foram socorridos conscientes e orientados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Profissionais de saúde informaram à PM que o quadro clínico de ambos era estável. Ferido com menor gravidade, o jovem atingido no braço foi transferido para o Ortotrauma de Mangabeira.
No caso do Geisel, de acordo com profissionais da Delegacia de Homicídios, não foi possível identificar quem teria atirado contra o adolescente, de 17 anos, que morreu ainda no local do crime. O corpo do menor, após uma perícia, foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal da Capital, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da cidade.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!