Últimas notícias

Empossado como secretário da ALPB, Branco Mendes destaca prestigio de Gervásio Maia



O deputado Branco Mendes (PEN) foi empossado nesta quarta-feira (1º) no cargo de 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar reafirmou o compromisso já assumido em contribuir com o novo presidente, Gervásio Maia (PSB), no intuito de fortalecer o Parlamento paraibano. “Nossa responsabilidade de representar o povo da Paraíba é muito grande. Por isso, precisamos de uma Assembleia moderna, transparente e democrática. Vou dedicar o máximo da minha energia e o melhor da minha capacidade para contribuir com o novo presidente Gervásio Maia”, afirmou.

Em seu terceiro mandato como deputado , Branco Mendes fez questão de participar da solenidade ao lado de sua esposa Gorete Mendes e das três filhas: Raquel, Luanna e Luzanna.
Branco Mendes também destacou o prestigio e a força do presidente Gervásio Maia, que em solenidade de posse realizada hoje, lotou as dependências da sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, reunindo centenas de autoridades, governador, vice-governadora, prefeitos, vereadores e população. “Um posse histórica. Só posso definir dessa forma! Gervásio mostrou que tem muito prestigio e que fará um legislativo ainda mais atuante e mais perto do povo. Prefeitos de diversas cidades, vereadores, lideranças políticas, todos presentes para prestigiar e reconhecer o trabalho do nosso presidente que carrega o nome de um grande líder, do seu pai Gervásio Maia, que fez uma grande gestão como presidente da Assembleia e tenho certeza que o seu filho seguirá os mesmos passos”, destacou.
A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa está composta pelos deputados Gervásio Maia, presidente; Bosco Carneiro, 1º vice-presidente; Inácio Falcão, 2º vice-presidente; Genival Matias, 3º vice-presidente; Edmilson Soares, 4º vice-presidente; Ricardo Barbosa, 1º secretário; Branco Mendes, 2º secretário; Galego Sousa, 3º secretário; e Jeová Campos, 4º secretário.
Além do governador e da vice-governadora Lígia Feliciano, a posse que foi aberta ao público, também contou com a presença dos deputados, do presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinicius, vereadores, e representantes do TJPB, TRT, MPPB, TCE-PB, Procuradoria da República, OAB-PB, entre outras autoridades e população.



Portal do Litoral

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!