Últimas notícias

Ricardo lembra que o governo vive seu melhor momento e diz não estar preocupado com 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta quarta-feira (1) que não estar preocupado  se será candidato nas eleições gerais de 2018. Em entrevista durante solenidade de posse do deputado Gervásio Maia Filho na presidência da Assembleia Legislativa, Ricardo disse que ainda não pensou na possibilidade de participar, como candidato, no processo eleitoral do ano que vem. 
Ele avalia que o Governo vive se melhor momento “Nós temos muito ainda a fazer”, declarou o governador ao citar várias obras, principalmente as de combate à estiagem, que devem ser inauguradas até o fim de seu mandato.
Ao ser indagado sobre a possibilidade de renunciar para disputar o processo eleitoral, Ricardo Coutinho lembrou que ainda faltam dois anos para que as eleições sejam realizadas. “Isso não me preocupa se vou sair ou não candidato. Serei governador  até o final de meu mandato”.
De acordo com o governador, o seu tempo é diferente dos demais políticos. “O tempo para mim é apenas um detalhe”, informou Ricardo Coutinho ao se lembrar de que faltando apenas seis meses para as eleições de 2010, ele não sabia ainda se seria candidato. “Muitos diziam que meu nome não cruzava a ponta Sanhauá”, recorda Ricardo que venceu o pleito em segundo turno. 
Para Ricardo Coutinho, quem irá decidir se ele será ou não candidato nas eleições de 2018 será o grupo que representa. “Se, para o grupo for melhor eu ficar à frente do governo, eu terei o maior prazer, alegrias e satisfação profunda em continuar, mas se o grupo achar que devo compor uma chapa eu serei candidato”, assegura.
O governador defende que o grupo político que o acompanha deve defender o projeto politico que implantou no estado. “O projeto deve ser defendido acima de minhas ideias, de minhas aspirações...”, disse o governador ao garantir que conjunto de ideias implantado em seu Governo revolucionou a forma de fazer política na Paraíba.    

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!