Últimas notícias

Vigilante é preso suspeito de tentar matar casal em JP; crime seria por vingança



Um vigilante de 28 anos e um homem de 35 anos foram presos, na noite desse sábado (11), suspeitos de tentar assassinar um casal no bairro do Grotão, Zona Sul de João Pessoa. O crime seria motivado por vingança contra o assassinato da irmã do suspeito de 35 anos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) em João Pessoa, o casal estava debulhando feijão verde na porta de casa quando os suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos.

Ainda segundo o Ciop, a mulher foi atingida com um tiro no ombro e o homem foi ferido com um tiro na perna. Socorrido pelo Samu, o casal foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

O Ciop ainda informou que os dois suspeitos da tentativa de assassinato foram presos momentos após o crime. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e a moto usada na ação.

“Os suspeitos informaram que foram motivados por vingança já que a mulher ferida nesse sábado seria responsável pelo assassinato da irmã do suspeito de 35 anos. Tanto o vigilante como o outro suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios”, informou o Ciop.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!