Últimas notícias

Aguinaldo conversa com líderes e diz que Reforma da Previdência é necessária


O líder do Governo na Câmara, o deputado Aguinaldo Ribeiro começou a conversar separadamente com os líderes dos partidos na Casa sobre a proposta de reforma da previdência. O Primeiro encontro foi com o líder do PMDB, deputado Baleia Rossi, seguido do líder do PSDB, Ricardo Tripoli. A agenda continua com o PSB e o PSD. 
 
"Esse é o momento de diálogo. Vamos ouvir os parlamentares e tirar as dúvidas. Esse é o momento de mais ouvir do que falar. Essa reforma tem muitos detalhes que precisam ser esclarecidos. Há muitas dúvidas e alguma desinformação", pontuou. 
 
O mesmo tema foi discutido no café da manhã na residência oficial do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, com a presença do ministro Antônio Imbassay, da Secretaria de Governo da Presidência da República. 
 
Ainda pela manhã, o líder participou de uma reunião no Palácio do Planalto com o ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Também participaram da reunião o Secretário Nacional da Previdência, Marcelo Caetano, o presidente da Comissão da Reforma da Previdência, Carlos Marun (PMDB-MS) e o relator da proposta Arthur Maia. 
 
Aguinaldo disse que a reforma da previdência  é necessária para garantir o desenvolvimento do país. 
 
"Essa reforma não  está sendo proposta porque desejamos, mas porque é necessária para que o Brasil continue solvente" , disse.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!