Últimas notícias

Assaltos aterrorizam vítimas em todas as áreas de JP

Uma onda de assaltos que atinge diversos bairros de João Pessoa vem sendo registradas desde o início deste mês, tirando o sono dos moradores da Capital. As ocorrências mais recentes foram registradas nos bairros Indústrias, Bancários, Cabo Branco, Centro, Cristo, Cuiá, Ernani Sátiro, Geisel e José Américo. Segundo a polícia, a falta de registro dos crimes dificulta o policiamento.

Zona Norte

Epitácio Pessoa


Uma das avenidas mais movimentadas de João Pessoa, a Epitácio também é alvo dos criminosos. Nessa sexta-feira (17), dois homens forma presos pela polícia após serem flagrados com um cano de metal.

O objeto era usado para simular uma espingarda durante crimes cometidos na madrugada. Após levantamentos, a polícia concluiu que os suspeitos são alvo de denúncias relacionadas a assaltos na Epitácio Pessoa.

Pedro Gondim

Imagens de um circuito interno de câmeras de segurança flagraram uma dupla de moto rendendo um grupo de jovens no Pedro Gondim, por volta das 19h dessa sexta-feira (17). O garupa desce da moto e rende pelo menos cinco amigos que andavam pela rua. Ele rouba celulares, rapidamente sobe na moto e foge.

Centro

Já no Centro da Capital, um homem foi preso na quarta-feira (15) suspeito de ser o responsável de diversos assaltos cometidos na área central de João Pessoa. Contra ele, a polícia conseguiu encontrar mandados de prisão em aberto.

Zona Sul

Cuiá


Um dos casos aconteceu na quarta-feira (15), no bairro do Cuiá, Zona Sul de João Pessoa, onde bandidos armados renderam frentistas e clientes de um posto de combustível, levando dinheiro e objetos pessoais.

Portal Correio

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!