Últimas notícias

Paraíba tem chuvas em 69 cidades, além de registro de granizo e estragos

Em 24 horas, em pelo menos 69 cidades da Paraíba houve registro de chuvas entre quarta-feira (22) e quinta-feira (23). Segundo os dados divulgados pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a maior precipitação ocorreu na cidade de Pedra Branca, que teve 61 mm de chuvas. Na cidade de Nova Floresta choveu granizo e os moradores ficaram assustados.

Ainda de acordo com os dados da Aesa, a segunda cidade com mais chuvas Santa Inês (38,1 mm), Amparo (36,1 mm),Sertãozinho (33,9 mm) e Diamante (33,2 mm). Os registros foram coletados entre as 7h de quarta-feira e as 7h desta quinta.
Chuva e jacaré em Campina Grande
Um jcaré com cerca de 1,6 metro foi encontrado passando por um canal, no bairro em Campina Grande, na tarde de quarta-feira (22). O animal apareceu depois de uma forte chuva registrada em parte da cidade e foi recolhido pelo Pelotão de Polícia Ambiental.
Queda de árvore, telhados, casas alagadas estão entre as ocorrências registradas pelos órgãos de segurança pública de CGrande. Em um condomínio de casas, o vento chegou a arrancar e arremessar a estrutura de cobertura do salão de festas. Não houve registro de feridos.
Chuva de granizo em Nova Floresta
Na cidade de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba, a Aesa registrou uma chuva de 29,6 mm. Além disso, a cidade teve o registro de chuva de granizo por cerca de cinco minutos. Um vigilante natural de Nova Floresta de 30 anos disse que nunca havia visto isso na cidade. A chuva chegou a causar pequenos estragos na casa de alguns moradores. fonte G1

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!