Últimas notícias

Dupla é detida na PB com 25 bicicletas roubadas que eram vendidas na web

Duas pessoas foram detidas e 25 bicicletas foram apreendidas após uma ação da Polícia civil em uma oficina na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na terça-feira (21). De acordo com o delegado Tércio Chaves, as bicicletas seriam roubadas e as pessoas detidas foram indiciadas pelo crime de receptação.


Segundo o delegado, as bicicletas eram roubadas, estocadas na oficina e em seguida vendidas pela internet. “Nós tivemos a identificação dos veículos por parte de algumas vítimas que confirmaram a comercialização irregular. Começamos um trabalho de investigação, pois não é importante só achar as bicicletas anunciadas e sim chegar em outras e saber como o grupo agia. Aguardamos alguns dias, evoluímos a investigação e chegamos nesta oficina”, explicou.
Ainda de acordo com Tércio Chaves, os dois suspeitos compravam as bicicletas roubadas e faziam a comercialização no local. O delegado pede para que vítimas de roubo de bicicleta compareçam à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, na Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e levem a nota fiscal do produto para que, caso tenha sido recuperada, a bicicleta seja devolvida aos donos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!