Últimas notícias

Ex-peemebista defende união entre PMDB e PSB em prol de Gervásio: ‘é o melhor nome para unificar’

Nesta quarta-feira (29), o deputado estado Trocolli Júnior (PRO), afirmou que Gervásio Maia Filho (PSB) é a melhor opção para disputar o governo do estado nas eleições de 2018. De acordo com ele, o ex-membro do PMDB poderia unir os partidos em torno de um único projeto.
“Não tem ninguém na Paraíba com a capilaridade que Gervazinho tem, é o melhor nome e eu tenho certeza de que 90% do PSB acha isso. A minha maior expectativa é que ele traga o PMDB porque isso é importante para qualquer aliança, é um partido cortejado”, disse.
Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o ex-peemedebista lembrou que deixou as portas abertas ao sair da legenda e afirmou que a estratégia ideal para atrair os antigos companheiros é propor o diálogo e dar a eles o valor que merecem.
“Gervazinho navega bem porque é correto tanto no PMDB e PSB. O partido teve falhas com ele e por isso fez essa opção, mas não deixou inimigos por lá. Quando converso sobre isso, quando ele coloca na balança, tem praticamente só positivo”, avaliou.

Yves Feitosa

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!