Últimas notícias

Inscrições gratuita para curso de manutenção para computadores

Começam, nesta terça-feira (7), as inscrições para o curso gratuito de manutenção para notebook e computador na Estação Cabo Branco, em João Pessoa. Para se inscrever é necessário apenas levar um livro literário para ser doado ao projeto Troca de Livro e Conhecimento e preencher a ficha com dados pessoais, na recepção do prédio administrativo.

São oferecidas 40 vagas, sendo 20 para notebook e 20 para computadores, para estudantes na faixa etária de 15 anos. O curso dá direito a certificado de conclusão. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras (para notebook) e quartas e sextas-feiras (para computadores), na Estação das Artes, prédio localizado ao lado da Estação Cabo Branco.
O objetivo do curso é oferecer aperfeiçoamento aos profissionais de diversas áreas para que possam desde problemas simples até o manuseio de programas e instalações físicas de computadores. Como resultado das aulas, o curso também pretende melhorar a qualidade do ensino na área de Informática e capacitar os alunos para o mercado de trabalho.
O curso será ministrado pelo técnico em informática da Estação Cabo Branco, Adriano Marques. Durante o curso serão abordados aspectos como instalação elétrica, tipos de processadores, instalação de Sistemas Operacionais, solução de problemas domésticos básicos e outros aspectos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!