Últimas notícias

O IPAM de Conde disponibiliza informes de rendimentos para Declaração de Imposto de Renda 2017

 
A direção do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Conde (IPAM), informa a todos os beneficiários que já estão disponíveis na sede do órgão, os Comprovantes de Rendimento Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na fonte. De acordo com o comunicado emitido pelo órgão, os comprovantes são de extrema importância para a Declaração de Imposto de Renda de Pessoas Físicas. Segue na íntegra o comunicado emitido pelo Instituto:
IMPOSTO DE RENDA 2017 – IPAM DISPONIBILIZA INFORMES DE RENDIMENTOS

“O Instituto de Previdência e Assistência do Município de Conde comunica aos seus beneficiários que já se encontram disponíveis os Comprovantes de Rendimentos Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte para efeito de Declaração de Imposto de Renda de Pessoas Físicas do Exercício 2017, Ano-Calendário 2016.
Os comprovantes serão retirados na sede do Instituto, localizado à Rua Ovídio Alves, 277, Centro, Conde-PB, no horário de 07h30min às 12h30min h.”.
            A entrega da Declaração de Imposto de Renda 2017 começou no último dia 02 de março e encerra no dia 28 de abril. Neste ano, precisam entregar a Declaração de Imposto de Renda 2016 (ano base), as pessoas físicas residentes no Brasil que receberam rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2016. O valor aumentou 1,54% em relação ao ano passado, embora a tabela do Imposto de Renda não tenha sofrido correções em 2016.
Informações da SECOMD

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!