Últimas notícias

Prefeito da cidade de Alhandra convoca mais 32 aprovados no concurso público

Renato Mendes (DEM), prefeito da cidade de Alhandra na Paraíba, convocou através do Diário Oficial do Município, publicado nesta segunda-feira (6), mais 32 aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal nos dias 21 e 28 de agosto de 2016, pela administração passada, no intuito de preencher 300 vagas, para cargos de nível fundamental incompleto, médio, técnico e superior.
Em pouco mais de dois meses de gestão, o prefeito já soma 83 convocações para preenchimento de vagas, em detrimento da gestão anterior que realizou o Concurso há mais de seis meses e não convocou um nome sequer.
Os primeiros convocados foram na área de educação, a segunda convocação foi para supervisores escolares e médico psiquiatra. Nesta terceira convocação auxiliares de serviços gerais e motoristas tiveram seus nomes oficializados.
“Até 31 de dezembro do ano passado a administração que realizou esse concurso não chamou nenhum aprovado. Mas, não teremos nossa gestão inviabilizada por isso, estamos cumprindo a lei, sem esperar os dois anos da validade do concurso e já convocamos 83 aprovados. Amanhã serão mais 28 nomes convocados, totalizando 111 vagas preenchidas das 300 disponibilizadas”, disse o prefeito Renato Mendes.
De acordo com o Diário Oficial, os convocados terão 30 dias úteis para realizar os exames médicos e apresentar a documentação necessária na Secretaria da Administração Municipal, situada na Rua Presidente João Pessoa, 66, Centro, Alhandra, no Litoral Sul paraibano, a partir da nomeação dos candidatos publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba – FAMUP, munidos de dois documentos originais e duas cópias da documentação a que se referem o item 3 (três) do Edital do Concurso, a fim de obterem, caso cumpram os requisitos exigidos, a posse nos cargos descritos.
As convocações relacionadas abaixo, seguem a ordem de classificação do Concurso Público realizado de acordo com o Edital nº 01/2016, com resultado final homologado através do Decreto Municipal Nº 00202/2016 Alhandra, em 23 de dezembro de 2016, publicado no Diário Oficial dos Municípios – FAMUP, no dia 30 de dezembro de 2016.
A documentação comprobatória deverá ser entregue em envelope, mediante a apresentação dos originais para posterior análise.
O não comparecimento do candidato nomeado no período de 30 (trinta) dias, munido da documentação exigida no Edital implica na perda da vaga.
Os candidatos relacionados no Edital passarão por avaliação médica realizada por Junta Médica Oficial onde deverão ser apresentados todos os exames Solicitados.

agradecimentos ao Portal do Litoral pelas informações

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!