Últimas notícias

Homem vai cobrar pensão em aldeia indígena e é assassinado a tiros no Litoral da Paraíba

Um homem se envolveu em uma briga com o atual marido da ex-esposa e acabou sendo assassinado durante a madrugada deste sábado na Aldeia São Miguel, em Baía da Traição, no Litoral paraibano.
De acordo com a Polícia Militar, a discussão foi iniciada pela cobrança de pensão alimentícia. A vítima foi até a casa do ex-marido de sua esposa para cobrar o pagamento do benefício. O homem que foi assassinado morava no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, com uma índia. Ele aproveitou que estavam na aldeia para passar o fim de semana na casa da sogra e foi cobrar o ex-marido de sua esposa.
No entanto, o ex-marido não gostou da cobrança e procurou o homem em seguida para “prestar contas”. De acordo com a Polícia Militar, o acusado tramou com sua atual esposa a morte da vítima, que foi assassinada a tiros na casa da sogra.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o acusado dentro do mato e apreendeu a arma que teria sido utilizada no crime, um revólver de marca Rossi, calibre 38, com duas munições deflagradas e cinco balas no tambor.
Tanto o acusado quanto a esposa atual dele, suspeita de envolvimento, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!