Últimas notícias

Motociclista morre atropelado em JP e acidente fecha trânsito da Tancredo Neves

Um motociclista morreu atropelado após cair do veículo, na Avenida Tancredo Neves, em Mandacaru, em João Pessoa, no começo da tarde desta terça-feira (4). Todo o trânsito do trecho precisou ser desviado pela Rua José Peregrino Montenegro.

De acordo com a Polícia Militar, ele teria se desequilibrado da moto por algum motivo ainda desconhecido e um ônibus o atropelou. Ele morreu no local e, segundo a PM, a partir de relatos de testemunhas, o ônibus seria do consórcio Navegantes e teria seguido sem parar.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou que está acompanhando o trânsito no local para orientar motoristas. Sobre o caso de o atropelamento ter, supostamente, envolvido um motorista de ônibus que não parou após o acidente, a Semob disse que a Polícia Civil quem pode se posicionar para apontar responsáveis.

Até as 12h40, a PM ainda estava no local da ocorrência, o corpo permanecia na via e a Polícia Civil era aguardada. O trânsito no sentido Centro-Manaíra ficou congestionado.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!