Últimas notícias

Prefeita Márcia Lucena destaca sensibilidade do governador Ricardo Coutinho para aumentar a segurança no Conde


 



A cidade de Conde recebeu nesta quinta-feira (30), uma nova viatura da Polícia Militar e o reforço policial para o município.
A prefeita Márcia Lucena destacou que a nova viatura irá potencializar a mobilidade e as ações policiais, contribuindo ainda mais com a segurança da população.
A gestora ainda destacou o pronto atendimento do governador Ricardo Coutinho a uma reivindicação da população da cidade.
"Essa viatura é de suma importância para auxiliar e melhorar a locomoção e o bom andamento das ações policiais no nosso município. Foi uma reivindicação legítima da população e de pronto o governador Ricardo Coutinho nos atendeu e agora nós podemos contar com mais esse reforço" declarou a gestora.
A cidade já conta com uma Unidade de Policiamento Ostensivo da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar e a nova viatura e o reforço policial cumprirão um papel importante nas ações policiais.
Márcia Lucena ressaltou ainda a importância do trabalho realizado à frente da Prefeitura de Conde não só na área da segurança, mas em todas as áreas.
"Estamos nos dedicando para que nossa cidade tenha, não só mais segurança nas ruas e tranquilidade para os cidadãos, mas também educação, saúde e qualidade de vida para nossa população, que estava a desejar” pontuou.Secretaria de Comunicação Social e Difusão Digital – Secomd

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!