Últimas notícias

Aplicativo oferece vistoria virtual para agilizar ligações de energia na Paraíba

A Energisa lançou, nesta segunda-feira (15), um serviço de ‘vistoria virtual’, onde o morador pode encaminhar imagens para que uma equipe técnica da empresa avalie e agilize o processo de ligação de energia.

De acordo com a empresa, o novo procedimento funciona através do aplicativo ‘Energisa On’. A vistoria virtual pode ser efetuada após o cliente solicitar a ligação de energia em um dos canais de atendimento, como site, call center ou agência da Energisa.

“O cliente precisa nos mandar foto da caixa do medidor e de sua instalação, da distância da caixa para o poste de energia e da caixa de aterramento. Isso evita que não haja retrabalhos por a instalação não seguir o padrão necessário e também vai agilizar a vida dos nossos clientes. Com a vistoria virtual esperamos reduzir o número de visitas em que o trabalho não poderia ser realizado”, explicou o coordenador comercial da Energisa, Hermann Clay.

Após a vistoria, o consumidor receber o resultado da análise por e-mail e é orientado a realizar ajustes caso haja algum item fora das normas técnicas.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!