Últimas notícias

Empresários são alvos de operação que investiga roubo e clonagem de veículos

Dois empresários foram levados para prestar esclarecimentos à Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (9), após operação deflagrada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos em João Pessoa. Seis carros e uma motocicleta foram apreendidos com os suspeitos.

De acordo com o delegado Nélio Carneiro, a operação teve como objetivo cumprir mandados judiciais de busca e apreensão. Equipes fizeram vistorias nas casas dos empresários, nos bairros do Geisel e Bessa. No primeiro local, foram apreendidos quatro carros; no segundo, dois carros e uma motocicleta.
A Polícia Civil também foi ao escritório dos empresários, que atuam no setor de construção civil, em busca de documentos fraudados ou falsificados, mas até a publicação desta matéria nenhuma prova tinha sido coletada. A sede da empresa fica na Avenida Epitácio Pessoa.
“Deflagramos essa operação porque no início do ano um veículo modelo Toyota SW4 usado para um assalto foi apreendido na cidade de Picuí e estava no nome de um dos empresários. Percebemos que ele tem vários outros carros em seu nome, mas a renda dele não é compatível com tamanho patrimônio”, explicou o delegado.
Os dois empresários foram levados para prestar esclarecimentos na Central de Polícia Civil e, caso não consigam justificar a procedência dos veículos, poderão ser presos em flagrante por suspeita de clonagem e demais irregularidades.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!