Últimas notícias

Feira de negócios reúne empresários e promete oportunidades no Sertão

A cidade de Piancó, no Sertão paraibano, vai apresentar produtos e serviços dos setores da indústria e do comércio durante a 1ª Feira de Negócios de Piancó, que será promovida desta sexta-feira (26) ao domingo (28), ao lado da Praça Salviano Leite, no centro da cidade. O evento vai reunir cerca de 30 estandes de empresários das cidades que integram o Vale do Piancó. Comente no fim da matéria.

O objetivo do evento é fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis. A ideia de realizar a Feira partiu de 24 empresários que participaram do Empretec, capacitação realizada pelo Sebrae, no mês de novembro na cidade de Piancó.

“Eles, em parceria com o Sebrae, pensaram numa ação que pudesse movimentar o mercado local do município. Com isto, os empreendedores estão vislumbrando a realização desta I Feira de Negócios de Piancó”, explicou a gerente do Sebrae em Itaporanga, Anna Stefania Rodrigues. Ela lembrou ainda que o comércio e a indústria locais têm potencial para atender às necessidades da região.

Dentre os expositores que estarão presentes a Feira estão a Honda, Supermercado Zé Batata e a lanchonete Naturama. O supermercado mostrará seus produtos com melhores preços e qualidade, a lanchonete venderá sanduíches e sucos naturais e a concessionária fará exposição dos mais novos modelos e condições de venda dos veículos.

Durante o evento, haverá apresentações culturais, cortesia dos empresários e parceiros. A Feira é realizada pelo Sebrae de Itaporanga, com a parceria da prefeitura municipal e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e apoio dos Empretecos da cidade, empreendedores formados no Empretec.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!