Últimas notícias

PB registra 3 assassinatos e uma tentativa de homicídio em poucas horas

Três assassinatos e uma tentativa de homicídio foram registrados em poucas horas nesta segunda-feira (15), na Paraíba. Os crimes ocorreram nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Itabaiana e Catolé do Rocha.

Na Capital, um homem não identificado foi morto na comunidade do Cajá, no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul da cidade, na noite desta segunda. A Polícia Militar não informou como o homicídio teria ocorrido.

Em Guarabira, no Brejo, a 98 km de João Pessoa, um homem de 33 anos foi morto com golpes de faca no conjunto Nossa Senhora Aparecida, durante a tarde. A polícia disse que o autor do crime já foi identificado e, até o fechamento desta matéria, seguia sendo procurado.

Na cidade de Itabaiana, no Agreste, a 89 km da Capital, um taxista foi morto com facada durante briga em um bar, na noite desta segunda. A PM da cidade afirmou que a vítima teria se desentendido com outro frequentador do local, mas o motivo da confusão não foi apurado. O suspeito fugiu, mas já foi identificado.
Em Catolé do Rocha, no Sertão, a 411 km de João Pessoa, ainda durante a tarde, um homem de 42 anos sofreu um golpe de foice no peito após desentendimento com o suspeito do crime, que, de acordo com a Polícia Civil, estaria bebendo com a vítima, que foi conduzida a hospital e não teve o estado de saúde divulgado. Durante a briga, o suposto agressor sofreu uma pancada na cabeça e também precisou ser atendido, com escoriações leves.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!