Últimas notícias

Prefeitura de Conde anuncia pagamento do mês de maio para o próximo dia 31

A Prefeitura Municipal da cidade de Conde anunciou para a próxima quarta-feira (31), o pagamento do salário dos servidores públicos, referente ao mês de maio.
De acordo com a prefeita Márcia Lucena (PSB), sua gestão tem o compromisso de manter o pagamento em dia, primando pela valorização dos servidores que são peça fundamental no trabalho desempenhado no município.
“Mesmo diante de toda a dificuldade que nós encontramos quando assumimos a prefeitura de Conde, estamos mantendo o nosso compromisso de pagar o funcionalismo em dia dentro do mês trabalhado” pontuou a gestora municipal.
Márcia Lucena ainda ressaltou que entre tantas conquistas realizadas nos primeiros cinco meses da sua gestão, esse respeito com o trabalhador é um dos pontos que merece grande destaque e informou ainda que a prefeitura já está com a programação do pagamento do 13º salário definida.
“Esse é um avanço muito grande para o município, quando falamos sobre as conquistas nesses primeiros meses uma que merece grande destaque é esse respeito com o servidor. Nós também já programamos e vamos dividir o 13º, pagando um terço no São João, um terço no dia do servidor e o restante no final do ano” destacou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!