Últimas notícias

Com a presença de Ricardo Coutinho, Conde recebe projeto de cursos técnicos para os estudantes do ensino médio

  Uma das grandes inovações para a educação em 2017 é a inauguração do projeto MedioTec, do Governo Federal em parceria com estados e municípios que tem como objetivo o ensino simultâneo da educação básica e de um curso profissionalizante para o estudante de ensino médio.
O lançamento do MédioTec e ParaibaTec na cidade de Conde acontece nesta quarta-feira (28), às 14:30h, no Centro de Cultura com a presença do governador Ricardo Coutinho.
Os alunos do ensino médio da cidade estão convidados para realizar sua inscrição nos cursos de Análises Clínicas, Artes, Tecnologia, Cuidador de Idosos e Meio Ambiente.
A prefeita Márcia Lucena, destacou a importância da parceria com o governo do estado, além da oportunidade para os estudantes do município de se capacitarem para o mercado de trabalho.
“Hoje é um dia festivo na nossa cidade pois investir diretamente na educação é criar a possibilidade de um futuro melhor. O MédioTec e ParaíbaTec são importantes instrumentos de capacitação e valorização dos nossos jovens e em parceria com o governo do estado estamos implantando esses projetos no nosso município” comemorou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!