Últimas notícias

Motorista é atropelado pelo próprio carro no Centro de João Pessoa

Um motorista ficou ferido após ser atropelado pelo próprio carro depois de estacionar em uma ladeira no Centro de João Pessoa na manhã desta quarta-feira (7). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima disse que havia tentado segurar o veículo quando aconteceu o acidente.
O caso aconteceu na Praça Aristides Lobo. Segundo um comerciante do local, que se identificou apenas como Carlos, o motorista estacionou o veículo na lateral da praça quando o carro começou a descer uma ladeira em direção a Rua Guedes Pereira.
“Ele tentou segurar o carro parando na frente, mas o carro acabou descendo e parou em cima dele. O carro só parou porque bateu em um ferro. Juntamos várias pessoas que ajudaram a levantar o carro e tirar ele de baixo”, explicou o comerciante.
Ainda de acordo com o Samu, a vítima disse que havia esquecido de acionar o freio de mão quando estacionou. O homem apresentava escoriações e dores e em seguida foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!