Últimas notícias

Um jovem é morto a tiros e outro fica ferido na Zona Sul de João Pessoa

Dois jovens foram baleados na manhã desta terça-feira (20), nas proximidades da Praça Lauro Wanderley, no bairro Funcionários I, zona Sul de João Pessoa. Um dos jovens, atingido no tórax, morreu no hospital.
De acordo com testemunhas, os jovens estavam conversando em frente uma Pizzaria, quando foram surpreendidos por um carro prata com quatro ocupantes, que começaram disparar contra os jovens que correram para trás de um carro para se defender dos tiros.
Um dos jovens foi atingido de raspão no ombro, enquanto que o estudante Lucas Alcântara, foi atingido com disparos no peito e tórax, sendo socorrido e levado em um veículo particular para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas.
Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido em uma Unidade Avançada do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu.
O veículo usado pelas vítimas como escudo foi atingido pelos tiros, assim como a parede da pizzaria. A Polícia Militar está  realizando diligências para tentar identificar os suspeitos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!