Últimas notícias

Presidente Naldo Cell diz que o vereador Malba "berra quando fala na sessão".





Segunda sessão ordinária do segundo biênio na cidade de Conde na Paraíba foi marcada com trocas de farpas. O presidente Ednaldo Barbosa (vereador Naldo Cell do PT), insinuou que o vereador Malbatan de Jacumã estava na sessão só berrando.
Foi um verdadeiro bate-boca na casa do povo hoje a tarde confira um trecho desse bafafá entre o presidente  do PT e o vereador do Solidariedade:
-O presidente Naldo Cell diz que o vereador não respeita fala qualquer coisa, “o senhor fica gritando berrando ao invés de fazer documento fica se impondo. Nem a câmara respeitou dizendo que aqui é feito de tudo, o senhor tem que perceber o que fala, aqui não é feito de tudo não, aqui se faz o que é correto. Disse Naldo Cell presidente”.
O vereador Malba  pediu que o presidente retirasse o que disse na sessão, já o presidente disse claramente  que não retirava o que tinha dito e que teria que dar continuidade aos demais trabalhos, requerimentos e projetos, até porque o vereador Malba apresenta os seus requerimentos e projetos de qualquer jeito com linguajar fora das normas da casa. Disse Naldo Cell
O vereador continuou insistindo para que o residente retirasse o que disse segundo o mesmo quem berra é bode. E assim foi perdido um bom tempo nessa insistência. O presidente pede para dar continuidade.


O vereador Malba se sentindo ofendido pediu a gravação da sessão para tomar as devidas providencias junto a sua assessoria.
O vereador Naldo Cell fala que esse tipo de debate é normal da forma em que ele disse que os colegas trabalham de qualquer forma como ele citou não é bem assim. No momento em que eu falei que o vereador estava berrando na sessão, não foi da forma pejorativa nem no intuito de denegrir a imagem do colega.



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!