Últimas notícias

Romero nomeia Tovar para cargo na prefeitura de CG e viabiliza ida de Eliza para a ALPB



Com as alterações em sua equipe anunciadas na manhã desta terça-feira, 18, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, provoca um impacto direto na composição da Assembleia Legislativa.
Parlamentar eleita pela coligação PSD-PHS-PSDB-PTN, a vereadora Elisa Virgínia (PSDB), de João Pessoa, assume cadeira na Assembleia Legislativa, no lugar do deputado Tovar Correia Lima (PSDB), anunciado por Romero como novo secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande.
De acordo com Romero Rodrigues, tão logo confirmou a composição com todos os atores do processo, na noite desta segunda-feira, 17, uma recomendação de sua parte foi dada à deputada estadual Elisa Virgínia: é interessante que a nova parlamentar se mantenha numa sintonia política fina e plena com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de João Pessoa.
“Nossa articulação não é pra fragilizar quem quer que seja em sua base. Muito pelo contrário. É no sentido de fortalecer a Frente das Oposições, dentro da perspectiva de 2018”, explicou o prefeito tucano de Campina Grande, reforçando a boa relação que mantém com o colega da capital.
Com a ascensão de Elisa Virgínia à Assembleia, o primeiro suplente da coligação, Marmuthe Cavalcanti (PSD) deverá assumir a vaga na Câmara de João Pessoa. Caberá a Marmuthe decidir se assume a cadeira, já que foi nomeado no último dia 20 de junho para a superintendência adjunta do Instituto da Previdência Municipal (IPM) da capital.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!